Sexta-feira, 29 de Setembro de 2006

Francisco Menezes

Ora aqui está um exemplo de talento para imitações em versões aporteguesadas, apanhando os pontos criticos dos artistas mencionados e conta histórias cantando.

Against All Odds



Purple Rain



Mamma



Britney Spears



RAP do Puerto



O Estilo HIP HOP



Magic Voice - Be Happy



Scatman



Folclore e Fado



Shakira

publicado por fraga7 às 15:51
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Zé Povinho a 16 de Outubro de 2009 às 01:13
Francisco Meneses é muito macho a ladrar para o Alberto na madeira que tá longe mas gostava de ver a sua força aos que aqui no continente, violam crianças e fazem leis para isso, para aqueles que vos querem por chips no carro, o Socrates que espie os do partido dele e ponha chips nos carros do PS, pelo menos ficamos a saber quem vai á Casa de Elvas violar crianças .Estes daqui que você não refere que fazem leis escritas para inserir espiões na função publica, ou seja fazer bufos, para aqueles que fazem leis a dizer que um politico corrupto, do que roubou desde que pague as finanças 60% do roubo (julgo que é esta a percentagem aprovada)pode continuar a roubar sem ser detido ou impedido, e depois dizem que na Madeira é que está o ditador? Você aqui no continente já vi que para si enquanto não aparecer um gajo de bigode à charlot e uma suastica não é ditador. Por exemplo nesse caso veja aqui neste link,e aprenda qualquer coisa - http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1397718

A Unica ditadura que á na Madeira é a de alguns gandulos do continente e outros de lá que se acham realeza e estranham não estarem como de costume á frente dos desígnios daquela ilha. A única ditadura que vejo é a ditadura de até quererem alterar as leis da democracia para tirar anti-democraticamente um homem elegido democraticamente. Parece uma anedota mas de gente que se cala quando passa o Sócrates e depois gritam bem alto para os que estão longe, mas você julga que , você é que sabe destingir um ditador de um governante
as estatísticas de crime no continente por exemplo, a quantidade de Pessoas que dormem na rua porque ninguém lhes dá casa por exemplo e nasceram no continente, ainda não são daquelas que vão ter de nascer em Espanha, e a quantidade de bandidos reincidentes africanos das facadas das pistolas e da droga que vivem com rendimento mínimo e ainda lhes dão casa. E ainda vão para a televisão vos chamar racistas.
A verdade das coisas não está só de um lado da moeda, muito menos de alguns jornalistas daqui ( continente) que não valem nada a não ser para fazer colunas nos jornais a engraxar os amigos que lhes caem no goto, e a difamar outro alvos fáceis por uma bucha, esses sim bufos que viraram-se todos contra a Manuela moura Guedes, parecia que ela é que andava a violar crianças ou a despedir milhares de trabalhadores depois de receberem subsídios milionários.


De Lía a 15 de Fevereiro de 2010 às 03:36
...........sou teu fammmmmmmmm és espectacular


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.posts recentes

. Fotos antigas

. Quando "A figura não just...

. Fame 25 anos depois

. A evolução de Paulo Porta...

. um jogo de inverno

. 25 minnutos de apanhados ...

. Contra a pena de morte (V...

. ...

. Sobre o Menino do Rio...

. Francisco Menezes

.arquivos

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds